Descrição da Vaga
Responsabilidades e atribuições
Colaborar na criação de conteúdos visuais e textuais para redes sociais, e-mail marketing, website e outras plataformas digitais;
Programar e monitorar publicações em redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn etc.);
Realizar clipping digital de menções à instituição em mídias online;
Apoiar na gestão de campanhas patrocinadas e acompanhar seus resultados;
Contribuir com ideias criativas e alinhadas ao posicionamento institucional para ações digitais.
Criar e atualizar conteúdos para canais internos de comunicação (e-mails, murais, TVs corporativas, intranet, etc.);
Acompanhar e auxiliar em campanhas de endomarketing e comunicação voltadas para colaboradores;
Apoiar iniciativas de engajamento interno, como eventos, aniversários, datas comemorativas e campanhas institucionais.
Apoiar na organização logística de eventos internos e externos, desde a preparação de materiais até o suporte no dia do evento;
Registrar os eventos com fotos e vídeos, apoiando na curadoria e organização do acervo;
Colaborar na divulgação pré e pós-evento nos canais institucionais.
Fazer orçamentos, solicitar propostas e acompanhar entregas com fornecedores (gráficas, agências, brindes, locações, etc.);
Acompanhar cronogramas e garantir o cumprimento de prazos acordados;
Auxiliar na organização de contratos e documentos relacionados a parceiros da comunicação.
Alimentar planilhas e sistemas de controle, como cronogramas de postagens, pautas e controle de entregas;
Apoiar na elaboração de relatórios de performance de campanhas, redes sociais e outros que forem necessários.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior completo ou em andamento em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas), Marketing ou áreas afins.
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e autonomia;
Criatividade e senso estético;
Capacidade de trabalho em equipe e cumprimento de prazos;
Interesse por inovação, tendências e boas práticas de comunicação.
Requisitos Desejáveis
Softwares de design (Photoshop, Illustrator, InDesign) e/ou Canva;
Pacote Office e/ou Google Workspace;
Meta Business Suite, WhatsApp Business, e outras plataformas de agendamento e análise de redes;
Noções de redação publicitária e revisão de texto.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 2.173,52
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
TotalPass
Local do Trabalho
HOFTALON CENTRO DE ESTUDO E PESQUISA DA
Horário de Trabalho
08h às 18h - Segunda à Sexta